About me



Eu simplesmente não suportei os padrões e explodi toda minha revolta em palavras. Não parece muito, mas palavras ao longo da história mudaram o mundo. Ao longo da vida, mudaram meu rumo.
Me chamo Letícia Fiorotto, mas eu gosto do termo carinhoso DearLe, é como se fosse um "alterego" ou coisa do tipo. Tenho 19 anos, eu moro no interior de São Paulo, mas a minha caipirice nunca foi um problema e o mundo sempre me ofereceu várias portas para que eu pudesse explora-lo. Costumo dizer que eu sou um clichê de pós-adolescente que até virar adulta vai viver nessa linha tênue de responsabilidade e sonhos.
Me assumi homossexual aos 15 anos de idade, quando na verdade essa era apenas uma ideia inocente do que seria de fato identificar a minha sexualidade, e com o passar dos anos e muito estudo pessoal eu fui aos poucos conseguindo me desprender dessas nomenclaturas referentes a gênero e hoje existe um rótulo que se intitula Pansexualidade, me encaixo perfeitamente nesse rótulo e desde o início desse ano eu venho tendo mais contato com estudos e pesquisas referentes a essa classificação.

Eu sou apaixonada por livros, trabalho em uma papelaria\livraria -ou seja, meu salário todo fica por lá-, e o motivo principal pela escolha da foto acima é que o livro O Pequeno Príncipe me cativa de todas as maneiras desde sempre. Optei por viver a ideologia do livro, por simplesmente achar simplificado o modo como esse príncipe fez sua passagem pela terra. Acreditem, eu consigo fantasiar tanta coisa imaginando em como seria a vida se ela fosse mais leve.

Tenho muito amor dentro de mim, mas isso não significa que eu esteja interessada em da-lo, eu apenas o mantenho aqui porque por motivos e razões maiores esse amor já nasceu programado para ser livre a hora que a liberdade dele chegar. Até lá eu vou gostando em frações, em sutis gestos.

Bem, o about é simples, meus textos são a maior descrição sobre mim, divirtam-se e boa leitura.

Beijos, DearLe. ♥